Heccus: conheça a tecnologia para acabar com a gordura localizada

Tempo de leitura: 6 minutos

Quem é que não sonha em se livrar daqueles quilos extras ou daquela celulite que insiste em não abandonar o corpo? Com o verão chegando, a procura por tratamentos estéticos que ajudam a emagrecer e perder medidas aumenta bastante. E um dos tratamentos mais populares do momento é o Heccus.

Ele tem o objetivo de eliminar a gordura localizada e acabar com a celulite e tem mostrado resultados muito positivos. A nova tecnologia tem de tudo para se tornar sua queridinha também! 

Quer saber como o Heccus funciona e quais são seus benefícios? Neste post tiramos todas as dúvidas que você possa ter sobre o tratamento!

Como o aparelho funciona? 

O aparelho funciona com uma combinação de correntes elétricas e ultrassom de alta potência. Ele gera impulsos elétricos que estimulam o sistema linfático e ainda ajudam a fortalecer os músculos. Em outras palavras, ele aumenta o metabolismo da gordura localizada na região trabalhada. Assim ela é destruída e eliminada pelo corpo.

Uma das grandes vantagens do Heccus é que ele é um aparelho não invasivo, ou seja, não há nenhum tipo de corte, perfuração, nem nada do tipo. O mecanismo apenas desliza pela pele com a ajuda de um gel condutor, como se estivesse massageando. O tratamento é indolor.

Quais são os benefícios do Heccus?

O Heccus tornou-se muito populares graças aos seus vários benefícios. Veja quais são os principais:

Quebra de gordura localizada e perda de medidas

O principal benefício do Heccus é que ele quebra as células lipídicas. Dessa forma, os rins e o fígado conseguem filtrá-las e eliminá-las do corpo com muito mais eficácia.

Isso faz com que você consiga perder medidas muito mais rápido, já que terá menos gordura em seu corpo. E, claro, os resultados são potencializados se o tratamento for combinado com uma boa alimentação e a prática de atividades físicas.

Redução de celulite

A tão temida celulite é causada pelo acúmulo de gordura nas células. Então, se o Heccus consegue quebrar os lipídios e fazer com que eles sejam eliminados com rapidez, consequentemente a celulite também diminui bastante.

Diminui a flacidez da pele e tonifica os músculos

Muita gente tem medo de tratamentos que ajudam a emagrecer rapidamente por causa da flacidez que pode ser causada nesse processo. Porém, outro grande benefício do Heccus é que as correntes elétricas também agem nos músculos e ainda ajudam a deixar a pele menos flácida.

Ou seja, em resumo, o Heccus vai lhe ajudar a perder gordura e medidas, além de deixar sua pele mais lisa, firme e forte!

Quais as recomendações de uso?

A boa notícia é que o Heccus pode ser feito em praticamente qualquer pessoa. É um tratamento indicado tanto para mulheres quanto para homens, e não há muita restrição de idade. 

Como sua principal função é eliminar as gorduras localizadas, ele costuma ser feito em regiões onde ela se acumula mais: no abdômen, nos “pneuzinhos”, nas pernas e nos glúteos. Ou seja, o aparelho pode ser usado em praticamente todo o corpo. 

O Heccus também é recomendado para quem quer que a pele tenha um aspecto mais bonito ou para quem sofre com a flacidez, já que ele deixa a derme mais lisinha e tonificada.

No entanto, para que os efeitos sejam os melhores possíveis, é fundamental que você alie o Heccus à boa alimentação e a atividades físicas regulares. Essa orientação, aliás, deve ser seguida para qualquer tratamento estético. Afinal, nenhuma técnica faz milagres e ela não consegue realizar todo o trabalho sozinha.

Também é imprescindível beber muita água durante todo o tratamento. Isso faz com que a gordura seja eliminada mais facilmente.

Há alguma restrição?

O Heccus possui pouquíssimas restrições. Entre elas, quem fez cirurgia há pouco tempo deve evitar seu uso e, antes de realizar o tratamento, precisa solicitar a liberação do médico. Porém, ele é muito indicado no pré e pós-cirúrgico — desde que respeitado o tempo de repouso necessário — para ajudar principalmente na drenagem.

Além disso, ele é contraindicado para gestantes, pois as correntes elétricas podem prejudicar o bebê em formação. Mesmo que o tratamento seja feito em outras partes do corpo que não a barriga, é preciso esperar o fim da gravidez para se submeter ao Heccus.

E, por fim, pessoas com DIU, marca-passos e próteses devem consultar um médico e pedir autorização para realizar o procedimento, pois as correntes elétricas podem danificar os aparelhos. 

Não há nenhuma restrição quanto a tomar sol ou a usar determinado tipo de produto após as sessões. É preciso continuar cuidando da pele, mas como o tratamento não é invasivo, não há a necessidade de mudar seus hábitos.

Qual a periodicidade com que as sessões devem ser realizadas? 

O indicado é que sejam feitas no mínimo 10 sessões de Heccus para alcançar um resultado bastante satisfatório. Porém, quanto mais vezes você puder fazer, melhor será. O ideal é que você faça o tratamento 1 ou 2 dias por semana.

Se quiser fazer mais sessões em uma semana, é preciso conversar com o profissional para analisar seu caso e verificar se é possível. Mas é preciso ter pelo menos 1 dia de intervalo entre uma aplicação e outra para que os músculos possam descansar e se fortalecer ainda mais.

Quais os cuidados necessários durante o tratamento com Heccus?

Como este é um tratamento não invasivo e que não agride a pele, não há tantos cuidados especiais necessários durante o processo. O mais importante é escolher uma clínica de estética de confiança, que conte com profissionais capacitados e com bastante conhecimento para manusear o aparelho.

Além disso, o utensílio deve ser aprovado pelos órgãos reguladores para garantir bons resultados e, principalmente, segurança. Desconfie de promoções absurdas e coloque sua saúde sempre em primeiro lugar.

E aí, o que você achou do Heccus? Ficou com vontade de fazer o tratamento para acabar logo com aquelas gordurinhas tão incômodas e curtir o verão com mais alegria e autoestima? Então entre em contato conosco e marque uma avaliação!

Sobre Clinica Eva

Clinica Eva

A Clínica EVA valoriza o cliente, prestando atendimento sempre de forma ética e transparente, identificando as suas reais necessidades e proporcionando a melhor experiência em alcançar beleza e bem estar. Trabalhamos com o que existe de melhor para tratamentos corporais, faciais e depilação a laser, com profissionais preparados e qualificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *